Respeito às mulheres em suas diversidades

O Governo do Estado, via Secretarias de Estado de Comunicação – Secom, de Justiça e Direitos Humanos – Sejudh, e Fundação Pro Paz, lançou, no mês de março, a campanha “Respeito às mulheres em suas diversidades”, como norteadora de diversas ações que já estão sendo trabalhadas em todos os órgãos de governo.

Como forma de levantar e debater a violência cometida contra as mulheres, a campanha chega como um aglutinador de informações, diálogos e ações que pretendem incitar à reflexão sobre as diversas formas de violência diariamente cometidas.

Tendo como aliada uma forte identidade visual em produtos como cartazes, banners, spots de rádio e vídeo para TV e Internet, a campanha traz um discurso e imagem únicos para toda a esfera administrativa do Governo, alinhando as formas de trabalho e fortalecendo uma campanha de linguagem uníssona e ao mesmo tempo plural para que os direitos e o respeito à diversidade feminina sejam alcançados.

Assim, na área especial criada para esta campanha, estão disponíveis o Plano Estadual de Políticas para Mulheres, a Leia Maria da Penha, telefones úteis e locais de atendimento às mulheres em situação de violência, além de toda as peças publicitárias. Esperamos que este seja um mês de reflexões, ações e mudanças e que esta campanha possa ser usada pra isso.

Acesse: pa.gov.br/mulher