Profissionais de comunicação terão ponto de apoio durante a Trasladação e o Círio

Text_2

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) preparou uma Sala de Imprensa para dar apoio aos profissionais de comunicação que vão trabalhar durante a Trasladação, no sábado, dia 7 e no Círio, no domingo, dia 8.

O espaço foi instalado no prédio da Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA), que fica na Avenida Nazaré, 871, entre Quintino Bocaiúva e Joaquim Nabuco (em frente ao Colégio Nazaré). No local, além de mesas para trabalhar com acesso à internet, em um espaço com ar refrigerado e banheiro, haverá local para carregar celular, coffee break e TV.

Para ter acesso a Sala de Imprensa, não é preciso estar credenciado pelo Governo, basta apenas apresentar o crachá do veículo que trabalha ou a credencial do Círio de Nazaré.

No sábado, dia 7, durante a Trasladação, a Sala de Imprensa funcionará das 16h até as 19h. No domingo, dia 8, durante o Círio de Nazaré, o espaço será aberto às 7h e permanecerá em funcionamento até o final da procissão.

A Sala de Imprensa será oficialmente apresentada para a imprensa pelo secretário de Comunicação, Daniel Nardin, durante o receptivo da Varanda de Nazaré, no dia 6 de outubro, a partir das 17h, no Hotel Atrium Quinta de Pedras, na Rua Dr. Assis, 834 – Cidade Velha.

Esse será o segundo ano consecutivo que o espaço é oferecido aos profissionais de comunicação, como ponto de apoio ao trabalho realizado durante as procissões da Trasladação e o Círio.

Alexandra Cavalcanti