Inscrições para o PSS da Secom terminam nesta quinta-feira (25)

Text_2

A Secretaria de Comunicação do Pará (Secom) abriu Processo Seletivo Seriado (PSS) para os cargos de jornalista e publicitário (nível superior) e assistente administrativo (nível médio). São três vagas, uma para cada cargo. O contrato pode ser renovado após os primeiros 12 meses, não podendo exceder 24 meses de vínculo. O edital do PSS, além de sua retificação, estão disponíveis para download.

A inscrição ao PSS será realizada no horário de 9h do dia 22 de janeiro de 2018 às 14h do dia 25 de janeiro de 2018, observado horário local. Neste período, os candidatos deverão atender todas as exigências determinadas no edital.

Concurso público

Dentre os concursos previstos para 2018 está o da Secom, que desde que foi instituída, em 19 de novembro de 2007, ainda não havia realizado um certame para formação de quadro efetivo próprio. O Diário Oficial do Estado divulgou no último dia 9 de outubro a formação de uma comissão para o acompanhamento do certame, que já tem um extrato de edital com a abertura da licitação para escolha da empresa que promoverá o exame. O concurso ofertará seis vagas: cinco para jornalista e uma para relações públicas e/ou publicidade.