Secom divulga programação do Publicom Santarém

A programação completa da 6° edição regional do Encontro de Comunicação do Pará – Publicom, desenvolvido pela Secretaria de Comunicação do Estado (Secom), foi anunciada.

Nos dias 28 e 29 de agosto, de 14h às 20h, o auditório do Ministério Público, em Santarém, receberá o público e profissionais renomados do Pará e Brasil para a maior edição regional do evento até agora.

Zeca Camargo (Rede Globo), Nando Torres (ArtPlan/Ministério do Turismo) e Cláudia Fusco (ONG Think Olga) confirmaram presença, além de profissionais consagrados no mercado paraense.

O evento, que terá o turismo como tema central, é gratuito, certificará os participantes e está com as inscrições abertas.

Como nas duas últimas edições, a confirmação das inscrições será feita no local do evento, durante o credenciamento, com a doação de um livro usado – em bom estado – para o projeto Livro Solidário, que atenderá uma escola pública do município.

“A programação tem um nível muito alto. Dentro do nosso planejamento já tínhamos determinado desde 2016 que este ano estaríamos realizando a edição de Santarém, reunindo a imprensa e os estudantes da região para trocar experiências. Já iniciamos as visitas em algumas redações e percebemos que a participação deverá ser recorde”, disse o secretário de comunicação, Daniel Nardin.

Serviço: O Publicom Santarém ocorre nos dias 28 e 29 de agosto, de 14h às 20h, no auditório do Ministério Público. As inscrições são gratuitas e podem ser confirmadas mediante a doação de um livro para a campanha Livro Solidário no credenciamento do evento. A participação é certificada.