Redenção recebe palestras e oficinas do Publicom

Text_2

Após o sucesso de Xinguara em 2015, o Publicom retorna à região Sul do Pará. Agora, a cidade de Redenção vai receber o evento nos dias 11 e 12 de abril e contará com palestras e oficinas de qualificação voltada a profissionais e empresários do ramo da comunicação.

Promovida pela Secretaria de Estado de Comunicação (Secom), a programação do Publicom inclui palestras e oficinas sobre temas importantes no universo da comunicação, como o relacionamento digital no setor público, fotografia, assessoria de imprensa e cerimonial. O objetivo é oferecer aprimoramentos para quem faz comunicação no Pará.

A primeira edição da Semana de Comunicação Pública do Estado do Pará, o Publicom, ocorreu em setembro de 2013, em Belém, com a participação de mais de 160 assessores, bem como de especialistas nacionais, como Conrado Adolpho, Marcelo Vitorino e Martha Gabriel. Em Redenção, entre os profissionais confirmados estão o secretário de estado de comunicação, Daniel Nardin, e a jornalista Priscilla Amaral, apresentadora da TV Record Belém, que vai falar sobre a sua trajetória e abordar temas como jornalismo comunitário, Amazônia como notícia e a relação entre a assessoria e a imprensa.

Serviço: Publicom Redenção – Evento voltado a assessores do Estado, empresários do ramo e profissionais de comunicação do sul do Pará. Dias 11 e 12 de abril na Casa da Amizade (Rua 38, s/n, Setor Independência – Redenção). Inscrições gratuitas: https://doity.com.br/publicom-redencao

Programação:

Dia 11 (Segunda-feira)

9h – Abertura:

Daniel Nardin (Secom)

Apresentação Tatiane Dias

Representante Local 1

Representante Local 2

Diretor Antonio Neto (DCI)

Diretor Paulo Silber (Djor)

14h – Oficinas:

Assessoria de Imprensa – Tatiane Dias

Comunicação Digital – Vinicius Monteiro

Cerimonial – Reginaldo Teles

Fotografia – Sidney Oliveira

 

Dia 12 (terça-feira)

9h – Palestra: Jornalista Priscilla Amaral

14h – Oficinas:

Assessoria de Imprensa – Tati Dias

Comunicação Digital – Vinicius Monteiro

Cerimonial – Reginaldo Teles

Fotografia – Sidney Oliveira