Oficina de Marketing Digital no bairro da Terra Firme

Text_2

Moradores do bairro da Terra Firme, em Belém, já podem se inscrever para participar da oficina de Marketing Digital, que ocorre nos dias 26 a 29 de janeiro, na Escola Estadual Brigadeiro Fontenelle. A ação ofertada pela Secretaria de Comunicação do Estado do Pará faz parte do projeto de Comunicação Comunitária, desenvolvido pela Diretoria de Comunicação Popular (DCPC/Secom).

Com a crise econômica ocasionada pela pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas perderam o emprego e a fonte de renda, gerando um aumento na demanda de microempreendedores pela abertura de pequenos negócios que movimentam a economia local. Nesse contexto, cresceu também o interesse em aprender a linguagem das redes sociais para divulgação de produtos e serviços. 

Com foco nesse público, a oficina é voltada para pequeno(a) empreendedor(a) e/ou interessado(a) em iniciar um negócio, que tenha mais de 18 anos e seja morador(a) da Terra Firme, bairro inserido no Programa Territórios pela Paz (TerPaz). A oficineira confirmada é a publicitária, com experiência em Marketing Digital e doutoranda em Comunicação, Evelyn Aquino.  

As atividades ofertadas pela Secom objetivam, essencialmente, a democratização do acesso à informação e à comunicação popular e vêm sendo realizadas pela Secretaria em vários formatos e parcerias, na capital e municípios do interior do Estado. 

SERVIÇO: 

Inscrições para oficina de Marketing Digital

Quando: 26 a 29 de janeiro de 2021

Hora: das 8h30 às 12h

Local: Escola Estadual Brigadeiro Fontenelle

Público-Alvo: Moradores do bairro da Terra Firme 

Cadastre-se aqui

#comunicaçãopopular #comunicaçãocomunitária #secomnoterpaz